terça-feira, 27 de junho de 2023

Vida em Canela 2023



     Trabalho com cultura. Ensino Língua Portuguesa na Serra gaúcha. É uma aventura. É especial a aula noturna. 
     São jovens e adultos lutando por uma vida melhor. É necessário uma dedicação maior. 
       Nas horas livres, desfruto de um bom café com meus colegas, que já tem um espaço no meu coração. E, falando em sentimento e momento, desfruto da companhia do meu esposo em casa.
        Em Canela há muito movimento. Eu e meu companheiro Rodrigo saímos para passear durante o dia na sexta-feira. O passeio mais legal foi o parque aquático. Que lugar simpático! Água quente, ondas, amigos da igreja se divertindo junto. Por ser uma cidade pequena, é fácil encontrar conhecidos.
        Aos domingos, vamos à igreja orar e ler a Palavra. É uma experiência linda e a Bíblia é para ser lida. Que tenhamos sonhos e que valorizemos a nossa vida.

Letícia Rocha Bilhalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário