terça-feira, 27 de junho de 2023

Testemunho de vida

     O mundo estava um caos. Mortes terríveis devido a um novo vírus. Ansiedade para todos os lados. Pessoas sofrendo com a perda de seus amigos e familiares. Igrejas fechando, colégios parando, negócios falindo. A tristeza dominou todo planeta Terra.    

    Nesse momento, eu estava muito triste e abatida. Eu estava sofrendo. Mas nunca deixei de confiar em Deus e eu tinha minha família com saúde. Além disso, sempre tive o apoio do meu esposo. 

    Orei por um trabalho, pois perdi o meu de dar aulas particulares nos cursos de reforço onde eu atuava devido ao fechamento das escolas.
    
    Certo dia, abri meu e-mail e vi que havia sido chamada para o cargo de professora de Língua Portuguesa na prefeitura de uma linda cidade da serra onde meus pais têm casa.
    
    Fui corajosa e aceitei o cargo com alegria. Hoje esse é o meu trabalho. O começo foi com aulas online. Fui bem recebida e tratada com respeito e carinho por colegas que hoje estão no meu coração.

Letícia Rocha Bilhalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário