sábado, 24 de outubro de 2020

Jogo







    Eu queria atenção, mas era sempre assim: meu esposo jogando o jogo do Pokémon. Dia e noite eu o chamava " Querido, vamos almoçar. Querido, vamos jantar" e era só nesses momentos que ele largava o Pokémon. Depois voltava ao jogo e ficava até a madrugada jogando. Eu não aguentava mais. 
    Até que um dia eu fiquei assombrada com o que vi no sofá: Meu esposo abraçado em um Pokémon de verdade. Eu não aguentei. Peguei o Pokémon pela orelha e arrastei até a panela. A comida era a única coisa que fazia meu esposo largar o jogo e me olhar nos olhos. Cozinhei o Pokémon. Ficou tão saboroso! Gostei tanto. Nunca tinha provado nada parecido. Viciei no alimento. Queria de novo. Pedi ao meu esposo para que jogasse mais. Eu queria porque queria comer novamente. Até eu comecei a jogar. Nossa casa ficou cheia de Pokemons e nós engordamos.

Letícia Rocha Bilhalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário