domingo, 2 de abril de 2017

A esperança vence a insegurança

 



     A principal forma de combater a insegurança é tendo fé. Se o Senhor disse para você que Ele te daria algo, Deus não é mentiroso, Ele vai cumprir. Toda promessa, porém, passa pelo teste do tempo. Nem sempre estamos prontos para receber a benção. Precisamos ser moldados dia após dia para ganhar maturidade. A Palavra diz "Pede e receberá", "Busque e achará", "Bata na porta e ela vai brir". Temos que acreditar!
     Se vem dúvida, ignorar. A alegria de Deus é a nossa força dia após dia. Temos que confiar em Deus. Quantos sinais Ele nos mostra todos os dias de que está ao nosso lado? Não existe nada mais importante, nada, nada mesmo está acima de Deus. Ainda que morramos, Ele nos ressuscitará, pois Jesus já venceu a morte de quem Nele crê. Só Deus é juiz. Nem nós mesmos podemos nos julgar. A própria Palavra  Dele diz que não devemos pensar de nós mesmos mais do que convém. Não podemos nem pensar que somos inferiores e nem que somos superiores. Somos o que somos e só.
     A fé exige que se espere. Temos que ter esperança. Ela é um dos sentidos da vida. Do que vale viver se não se acredita em mais nada? Mas tem como ressuscitar a esperança! Guarde-a no coração. Coloque os seus pedidos diante de Deus. Escreva uma carta a Ele todos os dias. Fale com Ele como se fala com um amigo. O resultado será paz; uma paz sobrenatural. 

Um abraço.

Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário