quinta-feira, 7 de março de 2013

Carta para Deus




Carta para o meu melhor amigo, Deus, Pai e Rei

   Pai, eu sei que muitas vezes não tenho dado o meu melhor. Mas eu gostaria de ser diferente. Eu gostaria de te ver sorrir pra mim. Eu te agradeço porque sei que tu entendes as minhas fraquezas e te agradeço também porque tu já pagaste o preço pelos meus erros. Então, tu, Papi, é o último que me acusaria e apontaria minhas falhas. Mas, às vezes, eu mesma faço isso. Peço que me ensine a me tornar uma pessoa melhor e a compreender o teu amor e o teu perdão.
   Meu Rei, por favor, tu é o dono da minha vida. Portanto, se tenho tomado o teu lugar em alguma área dela, qualquer que seja... Também me arrependo. Sei que tu tens o melhor para mim. Não quero tomar o teu lugar em nada. Nada mesmo... Faça o que quiseres com os meus dias. Faça o que achar melhor pra mim e principalmente me ensina, pois tudo que eu quero é a sabedoria que vem de ti e a alegria de viver na tua presença todos os dias da minha vida.
   Meu amigo, eu tenho saudades de ti e prometo que vou conversar mais contigo. Muitas vezes, me distraio com minhas tarefas e esqueço como é bom os nossos momentos a sós. Sei que tu estás todo tempo do meu lado, mas a tua companhia somente não basta. Quero  o teu carinho, os teus ensinamentos, a tua voz, os teus segredos...
   Então, meu Pai, eu aceito o teu perdão. E te agradeço por ser o meu melhor amigo. Reina em minha vida para sempre.

De sua filha,

Letícia

24/5/2012







Um comentário:

  1. O pai e ou a mãe são pessoas lembradas pelos filhos não só por cria-los mas também pelos sermões ora desnecessários ora necessários pois eles, os sermões, são um ensaio para as adversidades da vida futura. Nossos pais sabem que a vida é dura e por meio dos seus sermões nos dão uma lição de vida.

    ResponderExcluir