quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Beleza e Paz

Se eu pudesse, eu iria para
a beira de um rio.
Sentaria à sombra de
uma árvore e ficaria
a contemplar a vida.

Ouviria o som dos
pássaros, que me traria
inspiração para uma nova melodia.
Sentiria o calor do sol e
admiraria a beleza de sua luz.

Tomaria água de coco à vontade
e me sentiria feliz de verdade.
Feliz por estar em paz apesar
dos obstáculos, feliz por
poder superá-los com
tranqüilidade.

Confiando em Deus e
agradecida a Ele por
tudo que Ele tem proporcionado e
admirando Sua imensa criação.

                                                                      Letícia Rocha

2 comentários:

  1. Parabéns pelo belos textos, Letícia!
    Gisele e eu gostamos muito!
    Os internautas mereciam que tu os publicasse!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, este eu ainda não conhecia, Tici!
    Gostei bastante... Teus textos sempre me inspiram a escrever também. (:
    Abraço.

    ResponderExcluir