sexta-feira, 20 de maio de 2016

Controle dos dias

   Como é bom assumirmos o controle da nossa vida. Quando penso nisso, me dou conta de que aquela frase "Deixa a vida me levar" sempre me incomodou muito. Não consigo botá- la em prática.
   Há quem tenha a vida planejada e há quem se agarre às surpresas do dia a dia. Por mais que eu goste de planejar e ter tudo sob controle, noto que quando estou distraída o dia oferece uma surpresa para mim e geralmente boa.
   Tenho tentado me focar em cada momento da vida e me distrair mais. Às vezes, traçamos uma meta para nós mesmos e queremos muito ver o dia em que ela estará cumprida. Isso faz com que deixemos de vivenciar com prazer o que o "hoje" está nos oferecendo.
   A única coisa que tenho para dizer na conclusão é que realmente não temos controle da nossa vida. Você sabe o que vai acontecer no ano que vem? Eu não. Por mais que eu tente controlar tudo, "só sei que nada sei".

Leticia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário