quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O Sentido da Vida

   Todos nós temos dons. Dons são como um presente que já vem embrulhado desde que nascemos e que são desenvolvidos à medida que crescemos.
   Quem tem o dom de pintar nasceu para dar amor às pessoas através de sua pintura. Quem tem o dom de escrever nasceu para dar amor às pessoas através dos seus escritos. Quem tem o dom para ensinar nasceu para dar amor às pessoas através do seu ensino.
  Alguns são abençoados com o dom de produzirem muito dinheiro com os seus negócios e essas pessoas tem uma missão em especial de compartilhar com os necessitados os seus ganhos demonstrando amor dessa forma.
   O nosso amor deve ser uma "cruz" para nós. Devemos negar o nosso interesse em favor do próximo. "Morrer nessa cruz pelo próximo é o sentido da vida".
    Sempre pensando "O que posso fazer de bom para essa pessoa?"
   Outro sentido da nossa vida é se reencontrar com O Criador, mas isso tem um tempo para cada um nessa Terra. É Jesus que se revela para a pessoa dizendo " Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai a não ser por mim"
   Depois que Ele se revela não há mais dúvidas a respeito da morte. Ele prometeu que está preparando um lugar para aqueles que acreditam que Ele é o Filho de Deus. Se você acredita nisso é porque Jesus já falou com você. Ele te ama. Fale com Ele quando quiser e experimente essa vida de amor.

Leticia Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário