domingo, 22 de novembro de 2015

Uma Declaração de Amor

Deus,
Gosto quando estou sozinha contigo.
Às vezes, me distraio e fico sem falar contigo.
Você parece que fica com saudades e fica me dizendo "não sente minha falta?"
Nós dois sentimos! Porque corro para os teus braços nessa hora.
Busco saber o que você tem para me dizer.
Eu falo também, mas sinto muito mais vontade é de escutar você, Deus.
Procuro uma Palavra que fale sobre Ti.
Procuro canções que falem sobre Ti.
Desejo dormir e sonhar contigo e com os teus segredos.
Você me contou algo que me chamou a atenção. Você disse que a "cruz" que devemos carregar para seguir-Te é o amor.
Deus, Teu filho Jesus deixou o exemplo e nos amou. Eu desejo amar o meu próximo e a Ti da maneira que você ensina. Eu do fundo do meu coração, de tudo que sou, quero Te conhecer profundamente e Te seguir por toda Eternidade.
E um pouco mais, eu gostaria de Tua graça e da Tua sabedoria para compartilhar o amor de Teu Filho Jesus com todos que você, Deus, colocar no meu caminho.
Com amor,

Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário